Por que escolher a Tray e-commerce? Veja aqui!

Contar com os serviços de uma boa plataforma é um fator que influencia diretamente o sucesso de uma loja virtual. A Tray é uma boa alternativa para e-commerce e disponibiliza recursos importantes para o negócio.

 

A escolha correta pode otimizar os resultados, facilitando as vendas e trazendo mais lucratividade para o negócio. Por outro lado, ela não oferece as funcionalidades necessárias, é possível enfrentar problemas em diversas etapas, prejudicando o funcionamento da loja e o relacionamento com os clientes.

Neste artigo, você vai conhecer mais sobre a Tray e-commerce e os principais recursos dela. Além disso, mostrarei os principais motivos que a tornam uma plataforma ideal para o seu e-commerce. Acompanhe a leitura!

O que é a Tray?

A Tray é uma plataforma de e-commerce que possibilita a criação de lojas virtuais personalizadas, oferecendo funcionalidades para cada tipo de negócio. Com mais de 15 anos de atuação, a ferramenta disponibiliza um pacote de soluções robusto, ajudando os empreendedores que utilizam a internet para aumentar as vendas.

Com uma infraestrutura de qualidade, o usuário tem ao seu alcance ferramentas de venda atualizadas, que permitem uma gestão eficiente. Além disso, a plataforma é intuitiva, permitindo o acompanhamento detalhado de cada etapa do negócio.

Quais são os principais recursos da plataforma Tray e-commerce?

A qualidade pode ser verificada, entre outros aspectos, pelos recursos oferecidos. Vamos conhecer os principais que a Tray traz para seus usuários!

Loja personalizável

Além das várias opções de personalização dentro da ferramenta, a Tray disponibiliza acesso total ao front end. Isso permite que o empreendedor tenha liberdade para ajustar a loja da maneira como preferir, com um desenvolvedor próprio, com uma agência de comunicação, dentre outras possibilidades.

Isso pode ser visto no exemplo da agência Auaha, que é parceira da solução e já desenvolveu mais de 500 projetos em diferentes segmentos, como moda, automotivo, infantil, pesca, esporte, entre outros. Além disso, ela permite desenvolver funcionalidades exclusivas, trazendo outras vantagens para o e-commerce.

Gestão de vendas

Outro recurso importante é o sistema de gerenciamento de vendas. Por meio da plataforma, é possível agir de maneira que o processo de venda seja otimizado, chegando de modo mais eficiente ao cliente.

Ela permite a organização de promoções de venda conjunta, enviar e-mails de confirmação ou cobrança, criar status de pedidos personalizados de acordo com suas necessidades e rastreá-los, entre outras funcionalidades.

A ferramenta oferece o acesso completo ao gerenciamento da loja online. Desse modo, é possível acompanhar de perto cada negociação, assim como o histórico de vendas, sendo mais fácil explorar os pontos fortes e corrigir os defeitos.

Histórico de atendimento ao cliente

Este recurso permite que a loja tenha os registros dos atendimentos, que podem ser consultados individualmente ou por meio de relatórios. Isso contribui para melhorar o relacionamento com o cliente, pois quanto melhor ele for atendido, maior será a chance de venda.

Marketing e ações promocionais

Outra funcionalidade referem-se às ações de marketing para impulsionar as vendas. A solução oferece o cadastro fácil para envio de e-mail marketing, cupons de descontos específicos para categorias, produtos e grupo de clientes, desconto progressivo, lista de casamento e de desejos, entre outras alternativas.

Por que escolher a Tray e-commerce?

Agora, que conheceu um pouco mais sobre a Tray, vou mostrar a você quais são os principais motivos para escolher essa plataforma para o seu e-commerce. Confira!

Valores convidativos

Mesmo sendo um recurso importante para o sucesso do negócio, o orçamento pode impedir um investimento maior nessa área. Isso não é um problema para quem deseja a Tray, pois ela disponibiliza planos que acompanham o perfil econômico do e-commerce.

Para quem está no começo ou ainda não se estabeleceu, é possível contratar um plano mais modesto, com mensalidade reduzida, ideal para o orçamento apertado do início de uma empresa.

Suporte

O suporte é fundamental para que a plataforma contribua de forma eficiente com seus usuários. Muitas vezes é necessário tirar dúvidas sobre o funcionamento da ferramenta e isso precisa ser feito rapidamente.

Na Tray, isso não é um problema, pois o usuário pode entrar em contato com o suporte de diversas maneiras, como telefone, chat e e-mail.

Segurança

A segurança de uma loja virtual é um dos pontos analisados pelos clientes antes da realização de uma compra. Nesse ambiente, são utilizados dados pessoais e financeiros, portanto, todo cuidado deve ser tomado para que eles não sejam expostos ou acessados por invasores.

Com a Tray e-commerce não é preciso se preocupar com isso, pois as soluções utilizadas na plataforma garantem total proteção dos dados inseridos, trazendo mais segurança para o vendedor e para o comprador.

Boa integração

A integração do e-commerce com marketplaces é um dos fatores que devem ser analisados, pois essa é uma maneira de aumentar os lucros e a visibilidade da loja. Portanto, a plataforma utilizada deve oferecer esse recurso, não dificultando a vida do empreendedor.

Os usuários da Tray podem ficar tranquilos, pois a ferramenta permite a integração da loja com os principais marketplaces, potencializando o alcance e as vendas.

Qualidade da ferramenta

A internet oferece diversas alternativas de plataforma, porém, muitas delas apresentam erros e falhas que podem prejudicar a qualidade do e-commerce. Com a ferramenta da Tray, não há com o que se preocupar. Ela está há mais de 15 anos no mercado, sendo constantemente aperfeiçoada.

Gerenciamento mobile

Além do gerenciamento via desktop, a Tray e-commerce também oferece um aplicativo que permite gerenciar as funções básicas da loja virtual pelo smartphone, de qualquer local. Ele está disponível nos sistemas iOS e Android. Confira algumas funções disponíveis:

  • verificar as estatísticas de desempenho da sua loja;
  • acompanhar pedidos;
  • receber notificações sobre novos pedidos;
  • atualizar o estoque e variações dos seus produtos;
  • atualizar preços e promoções.

Neste artigo, você viu como a Tray e-commerce é uma plataforma de excelência. Os recursos que ela oferece permitem explorar todo o potencial da loja, oferecendo um serviço melhor para os clientes. Portanto, investir nessa ferramenta é uma forma de preparar o seu negócio para o sucesso, oferecendo aos seus consumidores as melhores condições de compra.

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escrito por

Beatriz Pichinim

Estudante de Publicidade e Propaganda estagiária na redação da agência Auaha. Ama a comunicação em todas as suas esferas, principalmente quando se trata da linguagem textual.

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